Notícias

Vereadora homenageia Associação de Reciclagem e defende moradores do Pontal

disarerjA vereadora Tânia Bastos subiu à tribuna nesta quarta-feira (18/11). Na ocasião, a parlamentar manifestou apoio ao projeto que torna a comunidade do Papo Amarelo, no Pontal, Recreio, área de interesse especial para urbanismo apresentado pela colega Lucinha.

Os moradores, que ocupavam as galerias do plenário da Câmara, aplaudiram de pé a iniciativa. “Como ex-moradora de comunidade, eu sei bem o que vocês passam e não poderia deixar de ser solidária a todos vocês”, disse.

Em seguida, ela fez questão de parabenizar a Associação de Reciclagem do Estado do Rio de Janeiro (Arerj) pelos seis anos de existência em defesa dos interesses de todas as empresas e preservação do meio ambiente. “O compromisso da Arerj é preservar o meio ambiente em que vivemos com responsabilidade e consciência de que podemos administrar melhor nossos recursos naturais e evitar a degradação. Parabéns a todos!”, comemorou.

Para concluir, a vereadora ainda elogiou o prefeito Eduardo Paes por ter se sensibilizado a criar o Conselho Municipal de Defesa da Mulher. “Quero deixar registrado o meu agradecimento ao prefeito por ter entendido a importância desse conselho e estar preparando um projeto de lei para apresentar à Câmara em breve. Apesar de o Rio de Janeiro ser capital, a cidade nunca teve uma representação da sociedade civil, enquanto Caxias e outros municípios já tem essa estrutura”, concluiu.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin