Notícias

Parlamentar visita Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro nesta segunda

 

tbtribunaldecontas41A vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) visitou o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17/8).  A parlamentar conheceu o presidente Thiers Vianna Montebello. “Já percebi que tem talento, pois veio buscar orientação com quem entende da Ilha do Governador”, disse.

O presidente fez questão de destacar a importância do encontro com a parlamentar. “Estou muito feliz em recebê-la aqui. Estamos à disposição para o que precisar. A nossa função é auxiliar o poder legislativo, ou seja, somos a extensão do seu trabalho, por isso, pode contar conosco, inclusive, para prestar informações técnicas”, afirmou.

tbtribunaldecontas31O conselheiro vice presidente, José Moraes C. Neto, também participou do encontro. “Estou no meu primeiro ano de mandato e vim aqui aprender um pouco com a experiência de quem foi três vezes vereador, inclusive, líder do governo”, disse Tânia.

Morador da Ilha do Governador, José Moraes destacou alguns pontos que precisam ser trabalhados na região. “Como é a porta de entrada de qualquer turista, o bairro deveria ser mais cuidado. O transporte precisa de fiscalização, a orla que vai do Bananal até a Ribeira necessita de conservação, o corredor esportivo deve ser recuperado e ter mais atividades, entre outras ações”, avaliou.

tbtribunaldecontas5Tânia enfatizou a necessidade da parceria com o município para o desenvolvimento da região. “O trabalho do vereador é levar os problemas da população para o Executivo resolver. Estou indo às comunidades, realizando audiências com os secretários, pensando em emendas orçamentárias e também elaborando projetos de lei de qualidade”, contou.

Para ela, a reunião foi excelente. “Fui muito bem recebida. Acredito que essa reunião pode reverter positivamente para a melhoria da qualidade de vida da população da nossa cidade”, concluiu.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin