Notícias

Centro Cultural Jerusalém vira ponto turístico do Estado do Rio de Janeiro

taniaegovernador3A vereadora Tânia Bastos prestigiou o evento que tornou o Centro Cultural Jerusalém,  em Del Castilho, zona Norte, oficialmente ponto turístico carioca.

O projeto de lei 5375, de autoria do deputado estadual Jodenir Soares (PT do B), foi assinado pelo Governador Sérgio Cabral nesta quarta-feira. 

 Segundo o governador, o Centro Cultural vai contribuir para atrair mais visitantes para o Rio de Janeiro. “A briga hoje no mundo é para aumentar o tempo de permanência do turista na cidade.  Se temos o Cristo Redentor, o Corcovado,  restaurantes de ótima qualidade, por que não o Centro Cultural de Jerusalém? Ele também contribui para o turismo”, disse.

szafircarlostania21Antes de percorrer o local acompanhado pelos vereadores Tânia Bastos, Jorge Braz e João Mendes, Cabral disse que estava curioso para conhecer o local. “Foi a Raimunda, moça que trabalha lá em casa e membro da Igreja Universal, que me avisou que eu precisava conhecer a maquete desta cidade tão linda”, concluiu.

A festa ganhou brilho com a presença dos atores Bianca Rinaldi, Luciano Szafir e Carlos Machado. O apresentador e deputado estadual Wagner Montes também compareceu ao evento. “Este momento é histórico para a Igreja e também para a cultura da nossa cidade”, disse a vereadora.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin